domingo, 13 de janeiro de 2013

Sony fracassa na demonstração das TVs OLEDs 4K



imagem


Durante a coletiva de imprensa da Sony na CES 2013 em Las Vegas, EUA, o presidente da empresa, Kazuo Hirai, teve que se virar para sair de uma saia justa. Ao apresentar o protótipo de uma TV OLED 4k de 56 polegadas, o executivo foi surpreendido por uma tela azul de erro. 

Sem perder o jogo de cintura, Hirai comentou sobre a bela imagem em diversas situações, inclusive "nesta linda tela de interface". Prosseguiu seu discurso sobre as maravilhas do aparelho e terminou com a TV saindo sem que imagens reais tivessem sido mostradas apropriadamente. 

O problema foi um resumo de toda a apresentação que, focada nas linhas 4k da empresa, deixaram muito a desejar. Para completar, as piadas discretas que comentavam sobre a Samsung e suas TVs OLED acabaram ficando sem graça quando o que foi mostrado foi um protótipo que não funciona

Um comentário:

  1. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto do seu lar. Você faz seu horário. Cadastre-se grátis!!! Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho do SuperParceria. Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir