sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Battlefield 3 - Guerra entre veículos customizados do seu jeito



imagem


Como todos os outros jogos da série o jogo sempre foi completado com os veículos bélicos. Em Battlefield 3 não será diferente, como já foi visto em trailers oficias já lançados. Os céus do jogo não será preenchido apenas com Helicópteros, mas assim como Caças de todos os estilos.
Com mais de 20 veículos diferentes no multiplayer dirigíveis, distribuídos em 12 classes, você poderá optar por ficar no mar, na terra ou até mesmo nos céus do campo de batalha.
A personalização de veículos é muito maior, mais profundo e mais tática no jogo do que em outras séries anteriores. Com mais de 80 upgrades desbloqueáveis distribuídos por classes de veículos diferentes, não há espaço suficiente para você personalizar seus "passeios" e atender às suas necessidades. Cada classe de um veículo customizável tem três slots de desbloqueio: um slot arma secundária, um slot gadget, e um slot de upgrade. Ao jogar com uma classe de qualquer veículo e obter mais kills com ele, você irá desbloquear mais especializações para essa classe de veículo particular.
Para cada escolha que você faz na personalização de veículos, você está efetivamente se preparando para um papel de combate específico. No avião de combate russo, você terá mísseis anti-aéreos para objectivos dos combate aéreo em aéreas inimigas. Se você preferir, também poderá ter vários mísseis guiados por laser e armas secundárias para tentar a sorte com a batalha entre os tanques de guerra. Poderá também equipá-los com foguetes IR para evitar mísseis inimigos.

imagem


O jogo terá também uma guerra de veículos mais dinâmica do que nunca. A DICE também está introduzindo dois novos conceitos de jogabilidade tática afetando, por exemplo, danos em veículos e reparos que são manipulados. Imagine que o seu tanque é atingido por um RPG no Battlefield 3. Você poderá dar cobertura para o grupo tático mais próximo para que reparem seu veículo.
O novo recurso de Battlefield 3 é onde os veículos levemente danificados recuperam sua armadura após um determinado período de tempo (se mantido longe do fogo inimigo).

imagem


Battlefield 3 será lançado em 25 de outubro, dia 27 no Brasil e tem o Open Beta com início em 15 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário